terça-feira, 3 de julho de 2018

Roupas masculinas

Roupas Masculinas em atacado  

Kit 10 Conjuntos Infantil Masculino Roupa De Menino Atacado

Kit Lote 8 Conjunto Infantil Masculino Moletom Roupa Atacado

Kit 10 Calça Moleton Masculina Inverno Frio Roupa Atacado

Kit 4 Pçs Roupas Masculinas Atacado Revenda Bermuda Barata
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-929868840-kit-4-pcs-roupas-masculinas-atacado-revenda-bermuda-barata-_JM

Atacado Roupa Masculina Camisetas Camisas Blusas Hunter
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1014728486-atacado-roupa-masculina-camisetas-camisas-blusas-hunter-_JM

Camisa Masculina Gola Polo Atacado Barato Revenda Roupas
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-982991229-camisa-masculina-gola-polo-atacado-barato-revenda-roupas-_JM

Lote 05 Roupas Infantis Conjuntos 1 Ao 8 Masculino Atacado

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1032631625-lote-05-roupas-infantis-conjuntos-1-ao-8-masculino-atacado-_JM

vendas 03/07/2018


Vendas de Eletrônicos


Drone Spark Fly More Combo, Dji
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1045727951-drone-spark-fly-more-combo-dji-_JM

Celular Samsung Galaxy J2 Prime Tv Dual Chip 5 16gb 4g 8mp
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1032047016-celular-samsung-galaxy-j2-prime-tv-dual-chip-5-16gb-4g-8mp-_JM

Celular Motorola Moto G6 Play Índigo Android 8.0 32gb 4g
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1025796998-celular-motorola-moto-g6-play-indigo-android-80-32gb-4g-_JM

Tv Britânia 32 Led Btv32d12d
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1018373390-tv-britnia-32-led-btv32d12d-_JM

Samsung Galaxy J5 Prime Dourado Tela 5 32gb Câmera 13mp
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887799892-samsung-galaxy-j5-prime-dourado-tela-5-32gb-cmera-13mp-_JM

Gps Discovery Channel 4.3 Tv Digital E Câmera De Ré Mtc3842
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1008043208-gps-discovery-channel-43-tv-digital-e-cmera-de-re-mtc3842-_JM

Apple Iphone X 64gb - Lacrado Garantia 1 Ano + Nota Fiscal
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-964017860-apple-iphone-x-64gb-lacrado-garantia-1-ano-nota-fiscal-_JM

Ar Condicionado Split Electrolux Ecoturbo 9000 Btu Frio 220v
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752759033-ar-condicionado-split-electrolux-ecoturbo-9000-btu-frio-220v-_JM

 

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Postagem número 4

Natura ‘Sou’ chega às farmácias Panvel, Pacheco e São Paulo

Fabricante de cosméticos dá mais um passo para ampliar sua presença em canais além da venda porta a porta. 


São Paulo – A marca Natura Sou, antes vendida na rede Raia Drogasil, agora pode ser encontrada também na Panvel e nas drogarias Pacheco e São Paulo, do grupo DPSP – além das revistinhas, é claro.
Os produtos ganharão mais espaço nas gôndolas de todo o país. Eles estarão presentes em 2.800 lojas, o dobro do alcance que tinham antes da nova parceria.
A oferta da linha de cuidados com o corpo e cabelo em farmácias começou para valer em julho do ano passado, depois de alguns meses de testes.
Em outubro, a empresa incluiu na estratégia o rótulo Tez, de tratamento para a pele. As vendas ainda estão em fase piloto, em 45 unidades da Raia Drogasil.
Expandir sua atuação para além do comércio porta a porta é uma investida da Natura para tentar reverter a queda nas receitas, problema que ela já vem enfrentando há algum tempo.
A fabricante de cosméticos já abriu cinco lojas próprias e está fortalecendo os meios de venda online. A própria linha Sou, por exemplo, já pode ser comprada por um serviço de assinaturas no aplicativo da companhia.
O foco, porém, não muda. “Não podemos fechar os olhos para nenhum canal que possa complementar a venda direta. Lembrando que [essas plataformas] têm que ajudar a consultora a vender mais. Se matarem o negócio dela, matam o meu também”, afirma Herlan Paiva, gerente de novos canais da empresa.
Segundo o presidente da Natura, João Paulo Ferreira, aproximadamente 90% do faturamento total da companhia deve continuar vindo das vendas por catálogo nos próximos cinco anos.

Desempenho nas farmácias

Sem abrir números, Paiva conta que as vendas da linha Sou nas farmácias “foram excelentes e superaram as expectativas para o ano”.
O pico ocorreu durante a campanha de Natal, segundo ele. Nesse período, os itens da marca tiveram saída 30% acima do esperado. “Nosso produto é muito ‘presenteável'”, diz.
Para performar ainda melhor no varejo, os xampus e condicionadores da marca vão ganhar embalagens de 400 ml (hoje elas são de 200 ml), tamanho adotado por muitas das concorrentes. A novidade chega ao mercado em março.
A empresa também vai apostar mais em marketing e publicidade. “Quando fomos para a TV, as vendas em ‘farma’ triplicaram”, conta o executivo.

Ganho de escala

Abrir o leque de produtos disponíveis em drogarias e estender as parcerias está nos planos da Natura, mas a expansão deve acontecer com muita cautela, de acordo com Paiva.
“Não vamos entrar em um monte de farmácias. Nossa estratégia é clara: estar nas principais redes, onde a gente consiga prestar um bom atendimento ao consumidor. Não queremos perder o controle da marca”.
A fabricante faz questão de treinar os vendedores das varejistas sobre seus cosméticos e projeta gôndolas diferentes para cada uma das empresas.
Com a estrutura reformulada que tem hoje, a Natura ainda consegue ganhar bastante escala no varejo, garante o gerente.
Quando todas as lojas da Raia Drogasil passaram a vender a linha Sou, no país inteiro, a empresa viu que precisava mudar sua logística, sistema financeiro e comercial.
Afinal, vender em grandes quantidades para outra companhia é diferente de vender para as consultoras.
“Foi aí que entendemos a complexidade da operação. Uma coisa é entregar uma caixa, que é importante. Mas quando o pedido era de paletes, o sistema travava, porque não era preparado”.
Hoje, a marca Sou tem um nível gerencial dedicado exclusivamente ao atendimento das farmácias.
Quanto à aceitação das revendedoras ao projeto, Paiva é taxativo “não tem reclamação, não há briga”.

Produtos Natura Sou em gôndola de farmácia

terça-feira, 29 de maio de 2018

TRIUM - Pra Você Lembrar (Official Vídeo)



Projota - Muleque De Vila (Ao Vivo)

 

PARÓDIA VAI MALANDRA | Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins - Vai Malandra

modas 01 

modas 02 

modas 03

vendas

vendas 01

vendas

vendas 01

Desfile VIVAZ - Minas Trend Primavera/Verão 2016



https://www.youtube.com/watch?v=nIn5GqOeDbQ

Postagem número 3

Em 1 ano, casal dobrou venda de sapatos rodando cidade com loja móvel em Kombi.

LA Delivery tem as iniciais de Leidiane e Ari, namorados que chegaram à fórmula perfeita de vendas: preço bom e qualidade.

Há 1 ano, Leidiane e Ari resolveram que já era hora de investir em uma empresa própria. Ele, com experiência em vendas, convenceu a namorada a deixar o emprego e encarar o desafio do comércio.
Os dois saíram a procura de fornecedores e com 127 pares dentro de uma Doblo passaram a rodar dia e noite por Campo Grande em busca de clientela. O resultado veio muito mais rápido do que pensavam. "Em uma semana vendemos tudo", conta Leidiane Duarte, de 28 anos.
Com o sucesso de porta em porta, o estoque de sapatos dobrou e hoje LA Delivery tem também bolsas e acessórios femininos O casal não para, literalmente. Compraram uma Kombi por conta do espaço e a transformou em loja móvel e atende de residências a empresas, é só agendar que eles chegam a qualquer hora do dia. "Trabalhamos 24 horas. Não tem horário que a gente não atenda. Às 5h30 já estamos acordados para deixar tudo organizado", avisa Ari Rolon, também de 28 anos.
Eles começaram com rasteirinhas e sapatilhas, mas então surgiram os pedidos de salto anabela, scarpins, de sandálias e tênis urbanos. Hoje, até numeração especial LA Delivery vende, oferecendo do 33 ao 40.
O casal tem uma disposição incrível para o trabalho e organização de fazer inveja. Impecáveis no uniforme, Leidiane e Ari parecem uma dupla super conectada. O que um fala, o outro completa. "Tem de ser assim para dar certo", comenta Ari.
De saída, criaram um crediário próprio e assim foram conquistando pela qualidade, bom preço e facilidade. "Um amigo indicava o outro e de repente a gente já tinha muito cliente", lembra Leidiane. Como as vendas são boas, de 20 em 20 dias uma nova remessa desembarca por aqui e a mudança mensal de coleções assegura agenda de visitas sempre cheia.
Os dois também são antenados em tendências e soluções para atrair clientes, até vale presente criaram.
E para quem quer gastar R$ 15,00 em uma lembrancinha, há muitas opções em bijouterias, por exemplo. Além do mix de produtos que atendem mulheres de vários estilos e idades, eles também acrescentaram carteiras, bonés e cintos masculinos para o marido aproveitar a visitinha da LA Delivery.
Quem chama a empresa, sempre fica surpreso com o alto padrão do que está à venda. São sapatos, bolsas e acessórios encontrados em lojas de shoppings, mas com preços incomparáveis e, o melhor, a gentileza no atendimento personalizado. "Gostamos de atender as pessoas, acho que isso também é um diferencial que deu certo", avalia Ari.
A cada parada por Campo Grande, em qualquer bairro ou região que sejam chamados, Leidiane e Ari tem todo estoque para mostrar. O casal leva tudo, com dezenas de cores e modelos. "Mas sempre buscamos exclusividade. Não temos 2 bolsas iguais”, explica ele.
O negócio só evolui e em 2018 estão com diversos projetos e até marca própria a LA Delivery já tem nos calçados.LA SHOES "Sempre adorei sapatos. Por isso, eu e o Ari escolhemos tudo que vendemos aqui, um por um", diz Leidiane.
Para agendar uma visita de Ari e Leidiane, basta ligar para 99146-0493.
A loja também tem página no Facebook e no Instagram.

https://www.campograndenews.com.br/lado-b/consumo/em-1-ano-casal-dobrou-venda-de-sapatos-rodando-cidade-com-loja-movel-em-kombi

Postagem número 2

Edição do dia 22/07/2015

Venda de calçados movimenta R$ 22 bilhões em um ano no Brasil

Pesquisa inédita foi feita pela Fecomércio de São Paulo.
Mulheres compram apenas 20% a mais que os homens.

A inflação também pode atrapalhar um hábito de consumo que já virou mania nacional: comprar sapato. É um mercado bilionário movimentado por todo mundo, não só pelas mulheres. Em 2014, os brasileiros gastaram R$ 22 bilhões com sapatos, segundo uma pesquisa inédita que a Fecomércio fez em São Paulo.
“Isso é equivalente praticamente a todo o orçamento do Bolsa Família de 2014. Então é um dado muito expressivo com esse tipo de gasto”, fala assessor econômico da Fecomércio-SP, Altamiro Carvalho.
Sabe os investimentos feitos para deixar todos os estádios prontos para Copa do Mundo? Com o valor que o brasileiro gasta em sapato, dava para fazer tudo de novo, três vezes ou reformar o Maracanã 18 vezes.
As compras de sapatos não tem a ver só com a renda. É, praticamente, uma hipnose nacional. A classe "A" compra um quilo de feijão e nove pares de sapato. A classe "C", para cada quilo de feijão, são dois pares de sapato. Dos R$ 22 bilhões que os brasileiros gastaram com sapato, R$ 12 bilhões são das mulheres e R$ 10 bilhões são dos homens.

“A vaidade é um item cultural do brasileiro e temos uma oferta muito grande que seja em tipos de opções de modelos quanto em preços. Isso facilita a aquisição desses itens”, fala Altamiro.

O brasileiro compra mais sapatos do que feijão, leite, legumes, verduras e o pão. Aquele papo de que as mulheres têm muito mais sapato do que os homens é uma injustiça. As mulheres gastam só um pouquinho mais: 20%.


http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/07/venda-de-calcado-movimenta-r-22-bilhoes-em-um-ano-no-brasil.html

Resultado de imagem para vendas de calçados





 

Postagem número 1